quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fiat comemora 35 anos com promoções em RP

A Fiat completa neste mês 35 anos de Brasil. Para marcar a data, a montadora promove um feirão especial para os consumidores da região, no Riopreto Shopping. O Feirão Fiat funcionará nesta sexta e sábado, das 9h às 19h, e domingo, das 9h às 15h, no estacionamento do Riopreto Shopping da Avenida Brigadeiro Faria Lima. O departamento de marketing da Fiat, informa que a escolha do Riopreto Shopping para a realização dos feirões da montadora na região se deve ao expressivo fluxo de pessoas que o centro de compras recebe aos finais de semana.

O estiloso Bravo

Para quem pensa em trocar de carro, a Fiat destaca que neste feirão a taxa praticada será de 0,99%/mês e parcelamento em 60 meses, além de entrada de somente R$ 35 e plano de 35 meses para pagar. Todos os veículos do Feirão Fiat no Riopreto Shopping são da linha 2012. Também estará exposto o mais recente lançamento da montadora: o Bravo. Outro destaque do Feirão Fiat é o Novo Uno, o carro do ano, que estará custando R$ 25.490 nesta promoção.

Bastidores

Na dança de cadeiras dos jornalistas, Elaine Datti, ex-TV TEM, volta para a telinha, depois de 4 anos. Ela acaba de assinar com a TV Record.

E

Lúcio Ramos estréia no dia 02 de agosto no SBT Rio Preto. Ele vai comandar o Televerdade, que passa a ser ao vivo. A diretora de jornalismo do SBT, Leandra Guaracho, prepara ainda mais mudanças na programação para Rio Preto. Aguarde, em breve no ar.

No domingo

Marcelo Dias entrevista o veterano jornalista e escritor Mário Soler, às 9 da manhã, no quadro Papo Caipira, em seu programa Notícias do Campo. Soler fala da cultura caipira, da moda de viola e de como o sertanejo pop fugiu das origens das tradicionais modas caipiras. Imperdível. No ar, domingo, às 9 horas, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário