quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fato

Fotos Pierre Duarte

Ontem, durante o sorteio das casas do Residencial Nova Esperança, no Centro Regional de Eventos, o prefeito Valdomiro Lopes (PSB) foi recebido com aplausos por um ginásio lotado com milhares de pessoas (foto acima). O núcleo é localizado na região Norte e é o primeiro que será entregue com o sistema de captação de energia solar.

Argumento

Os adversários de Valdomiro ficaram arrepiados. A comoção registrada na entrega das casas é uma mostra do que vem por aí na campanha eleitoral. Comentários de bastidores indicam que vereadores de oposição, que participaram do sorteio, ficaram boquiabertos com a popularidade do prefeito. "Não vai ser uma briga fácil", comentou um deles ao ver a alegria das pessoas ao receber suas casas. É hipocrisia querer desmentir a realidade: as casas atendem pessoas que precisam e representam obra social. E a oposição já sabe que é apenas a primeira de uma série de obras, que serão entregues até o próximo ano.

Bye Bye Brasil

A jornalista Malu Rodrigues embarcou hoje para a Inglaterra. O destino é Manchester, onde vai acompanhar o " World Football Championship of Medical Teams ". O torneiro começa dia 21 e vai até 31 julho 2011. Ela adora os ingleses, fala inglês fluente, mas retorna ao Brasil dia 02 de agosto.

Parceira

Enquanto Malu viaja, a jornalista Marcela Castellini, assume a assessoria de imprensa da Santa Casa de Rio Preto, (que é atendida por Malu). Ela vai substituir a amiga até seu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário