terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Metralhadora

O apresentador do Opinião Cidade, do Canal 16, Marcos Ferreira, aproveitou a deixa sobre as reuniões dos deputados federais e do atual prefeito de Rio Preto com o Ministro dos Transportes, hoje, em Brasília, para voltar a espinafrar o ex-prefeito e deputado federal, Edinho Araújo. O motivo? a duplicação da BR-153. Porém, Edinho pode respirar tranquilo, ele não foi o único alvo. O senador Aloysio Nunes Ferreira também entrou na mira. "O Aloysio foi governo com FHC durante 8 anos e nada fez pela BR, agora vem dizer que vai trabalhar pela duplicação. Responde aí Aloysio, o que você fez quando era governo?".

Não digo

O senador Aloysio Nunes, não costuma se curvar às exigências da imprensa. Na semana passada, ao ser questionado pelo repórter Bruno Abbud, do site de VEJA, sobre em quem votou para presidente da Mesa Diretora, foi curto e grosso: "Você não vai saber em quem votei. Seguirei o princípio do sigilo, que é regimental e constitucional”.

Enquanto isso

A Veja desta semana traz matéria na qual Gilberto Kassab (DEM) revela que vai mesmo fundar o PDB (partido da democracia brasileira), mas apenas para poder deixar o DEM. A meta dele é desembarcar no PSB, destino para onde já teria acertado o acesso com o presidente nacional do partido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Cobiçado

A movimentação de Kassab provoca cobiça em todos os partidos, pois com ele deve mudar uma bancada de 15 deputados e dezenas de prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário