O ex-prefeito de Mirassol, Edílson Coelho, foi mais uma vez condenado, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por ter usado verbas vinculadas para outros fins. Ele deve cumprir pena de dois anos e um mês de prisão, mas com direito de cumprir penas alternativas. Ele também fica inelegível por 5 anos e não poderá ocupar cargos públicos pelo mesmo período. O Ministério Público de Mirassol, promete recorrer para que a pena seja aumentada e ele a cumpra em regime fechado. Mas, o ex-prefeito ainda pode recorrer da sentença.
Modelo
O promotor José Heitor dos Santos, esteve visitando Bálsamo na última sexta-feira. Ele ficou impressionado com a qualidade de vida do pequeno município, que faz parte da comarca de Mirassol. "As escolas estão muito bem cuidadas e conservadas, todas as ruas estão asfaltadas e sem buracos. Não há carência de vagas nas creches e as escolas e praças estão recebendo monitoramento por câmeras. Nas praças, as câmeras serão controladas pela Polícia Civil, para conter o tráfico de drogas", relatou Santos, que saiu impressionado e disse que vai tentar instalar também em Mirassol e Jaci, o sistema de monitoramento das praças por câmeras.
Bom nome
O prefeito de Bálsamo é José Soler Pantano (PSB), que já mudou seu domícilio eleitoral para Mirassol. Ele pretende ser candidato a prefeito na terra de Coelho. Se depender do trabalho que executou em Bálsamo, está eleito. Lá ele implantou o sistema de 100% do esgoto tratado em seu primeiro mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário