segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mobilização Geral

Foto divulgação
Uma ação conjunta da Prefeitura, Polícias e Ministério Público vai atacar de frente o problema do tráfico de drogas e de menores e mendigos nas ruas de Mirassol. O promotor José Heitor do Santos, se reuniu na última sexta-feira, no gabinete do prefeito José Ricci, com os delegados de polícia, Dr. Júlio Cezar Bueno e Marcelo Barozzi, Comandante da PM, Major Ivano Pedro Rodrigues Filho, Presidente da Câmara Municipal, Vereador Emílio Brandemarti, a Delegada da Mulher, Dra. Junia Macedo. O grupo decidiu criar em Mirassol o regime de "atividade delegada", uma experiência de sucesso que se realiza no momento em São Paulo. Trata-se de um sistema de trabalho voluntário, que utilizaria os homens da Polícia Militar em horários de folga. Esses soldados reforçariam, assim, o policiamento da cidade, especialmente nas praças, áreas de trânsito, fiscalização de bares e mototaxistas, lan houses, além de outras atividades, melhorando a vigilância municipal e tendo seus salários extras quitados pela Prefeitura."A ação precisa ser conjunta, com a presença de todos os segmentos da sociedade e da Prefeitura. Se não houver união, todos perdem", afirma o Promotor José Heitor.

Adiada

A assessoria do Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, comunicou ao gabinete do deputado federal Edinho Araújo, na tarde desta segunda-feira (07), o adiamento da audiência marcada para amanhã, terça-feira (08), na qual ele receberia a bancada regional, composta pelos deputados federais e pelo senador Aloysio Nunes para discutir a situação da BR 153. A nova data será 15 de fevereiro, às 15 horas, na sede do Ministério. O ministro teve sua agenda de amanhã alterada devido a um compromisso na Casa Civil.

No ar

O promotor Sérgio Clementino conseguiu estar em dois lugares ao mesmo tempo, nesta segunda-feira. Enquanto ele aparecia no programa Política&Afins, no Canal 30 da NET, que foi gravado e exibido hoje, estava também no Opinião Cidade, no canal 16, ao vivo. A diferença é que passou por momentos constrangedores no 16, como quando foi incitado a tomar providências contra os menores que usam drogas no município. "Não posso interferir nas ações de outros poderes", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário