
Também comemora aniversário hoje, o jornalista Fabiano Ferreira, colunista do jornal Bom Dia Rio Preto. Fabiano, assim como Mateus, faz parte da turma que organizou e criou a Festa do Bode. Que, como tudo que é bom, acabou um dia. Felicidades, saúde e sucesso, Fabiano.
Ô Cecília...
"O Diário da Região é tudo na minha vida. Tirando meus filhos e minha família, claro". A frase é da jornalista Cecília Demian, em entrevista ao programa Di Cara com Caran, exibido hoje, no RPTV Canal 30 da NET. Cecília é a jornalista prata da casa do Diário e a preferida da família Buzzini. Nessa entrevista, superinteressante, ela conta que viajou o mundo graças ao Diário da Região. Entrevistou o Papa Bento XVI, graças ao Diário da Região e esteve ao lado do então Presidente Fernando Henrique Cardoso, pelo mesmo meio. "São tantos momentos bons, inesquecíveis, que não posso citar apenas um". Ela conta ainda que é viciada em internet e que abandonou o exercício do Direito para virar jornalista. E se deu bem. Ótima entrevista.
Ser ou não ser, eis a questão
No canal 16, o advogado e ex-vereador Dorival Lemes, colocou os pingos nos ís, em entrevista a Marcos Ferreira, que o questionou se o ex-prefeito Edinho Araújo não é ficha-suja. "Ele, tem uma dezena de processos por improbidade administrativa", afirmou o apresentador. "Nenhum processo pode ser considerado antes do trânsito em julgado", informou Lemes. Diante da insistência de Ferreira, que é desafeto declarado de Edinho, disse que preferia não falar mais no assunto. Sobre Edinho sair candidato a prefeito: "não sei, ele nem assumiu como deputado. Vamos esperar".
E
Aílton Bertoni (PT) foi defender o PT e o deputado João Paulo Rillo (PT). Disse que é improvável qualquer especulação nesse momento sobre sucessão: "Até o prefeito diz que não será candidato", argumentou.
Recado
Aílton Bertoni, que é ex-presidente do PT, poderia dar um conselho ao seu novo deputado: dizer a ele que não se deve discriminar nem preterir jornalista. Primeiro porquê político inteligente não compra briga com jornalista. Segundo porque político com postura firme enfrenta qualquer questionamento e terceiro porque é contra o regimento interno do PT, que deve ser contra discriminar trabalhadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário