sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mudanças

O diretor de redação da Rede Bom Dia, jornalista Márcio ABC, tem mais uma praça para cuidar: foi lançado esta semana o Bom-Dia Jaú, a 100 Km de Bauru.

Andanças

ABC, que tem um senso de humor refinado, vai ficar fora do circuito por algumas horas, hoje. Ele vai ter que tirar um bicho-de-pé. "É de minhas andanças pelo sertão", contou ele no twitter. ABC foi criado no sítio e não esconde que adora a roça. Com tanta praça do Bom Dia para cuidar onde será que ele arrumou bicho-de-pé, gente? Será que foi em Cafelândia?

Google +

Você conhece o Google +? É a nova rede social lançada para concorrer com o Facebook. Como é nova, você só pode se cadastrar se for convidado.

Rápido

O senador Aloysio Nunes (PSDB) já tem perfil no Google + e está ensinando o governador Geraldo Alckmin (PSDB) a utilizar a ferramenta. Foi mais ágil que o ex-governador José Serra, outro tucano expert em twitter, mas que anda sumido das redes sociais.

Mais mudanças

Este blog vai mudar na próxima semana. Os seguidores serão devidamente orientados para migrar para um novo endereço. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário