O assunto começou no twitter e terminou em todos os canais de televisão, inclusive em rede estadual. A colunista P.B. foi mostrada na porta de uma loja, com um documento que se parece um Boletim de Ocorrência. O fato é apresentado como um desentendimento entre ela e a dona da loja por causa da venda de um carro. Ela é apontada como suspeita de ter atirado o carro na vitrine e destruído o vidro da loja. O assunto está em 10 entre 10 rodas de conversa da imprensa rio-pretense e ganhou espaço na mídia eletrônica. Será que vai dar JN?
Veja essa
O Diretor de Redação da Rede Bom Dia, Márcio ABC está hoje em Sorocaba. Passeando por uma praça, ele foi abordado por dois garotos gays que o chamaram de "bofe metido". Ele questiona: isso não é heterofobia? Faz sentido, ABC, procure seus direitos.
Amanhã
O educador Gabriel Chalita se filia ao PMDB paulista em solenidade na Capital. O deputado federal Edinho Araújo promete acompanhar o ato. Chalita vai para o partido de olho na vaga de candidato a prefeito de São Paulo.
E
O blog acompanha, neste sábado, às 8 da matina, palestra do psiquiatra Flávio Gikovate, no Rio Preto Shopping, a convite da Boni&Peixe Comunicação,empresa de Fernanda Peixe e do marido, o fotógrafo super-gente-boa, Ricardo Boni.
Ainda
Guardem os fogos. Os comissionados ainda trabalham na segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário