domingo, 6 de março de 2011

Há 10 anos

Hoje faz 10 anos da morte do ex-governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB). Padrinho político de Geraldo Alckmin (PSDB), sua morte representou a ascensão política do médico anestesista de Pindamonhangaba. Se fosse vivo, ele veria hoje, seu neto, Bruno Covas (PSDB), eleito como o deputado mais votado do Estado. Um legado que deu frutos. Os dois nomes acima são potenciais lideranças no cenário nacional.

Rio Preto

Aos Followers de Edinho Araújo: descobri hoje, o twitter do deputado e ex-prefeito, como era de se esperar, é atualizado por sua assessoria.

São Paulo

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM) deve se encontrar nos próximos dias com dirigentes do PT paulista para uma reunião que visa aproxima-lo da base aliada de Dilma.

Recado

Às pessoas que propagam pelos corredores obscuros do ócio que esta jornalista vai tirar este blog do ar e parar de fazer o programa Política & Afins no RPTV Canal 30 da NET: não vai acontecer nem uma coisa nem outra. Na próxima semana o blog tem agendado várias boas entrevistas e o programa vai continuar. Como se diz em política: Os cães ladram e a caravana passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário