sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MP nega ação a funcionários da Emurb

O promotor da cidadania, Carlos Romani, indeferiu, hoje, mandato de segurança com pedido de representação contra a Emurb- Empresa Municipal de Urbanismo, impetrado por um grupo de funcionários da empresa, que reclamam jornada de trabalho de 40 horas semanais. O promotor considerou que o local adequado para a reivindicação é o Ministério do Trabalho e não o Ministério Público, e indeferiu o pedido.

Em campanha

O deputado federal Edinho Araújo (PMDB) não dá sossego para sua equipe de jornalistas. Mal tomou posse no Congresso, ele já distribui boletim eletrônico sobre suas atividades e destaca participação na comissão que vai promover a reforma política.

Agenda

Ariana Pereira, ex-repórter do Diário e uma das assessora do Lar São Francisco de Assis, do Padre Nélio, tem múltiplas atividades. Além de jornalista, ela é cantora. Hoje, vai se apresentar num barzinho, em Mirassol.

E

Gianda Oliveira, Diretora da TV Câmara, vai posar para um book de fotos sensuais. Isso mesmo, ela vai ilustrar um nu artístico. Acredite, é sério, e ela autorizou o blog a divulgar. Fãs, aguardem, mais detalhes, em breve.

Um comentário: