O blog conversou com a responsável pela empresa que enfeitou a cidade com adornos de Natal. Questionada porquê neste dezembro próximo-passado, a Represa Municipal foi preterida de receber enfeites, a pessoa informou que foi por única e exclusiva escolha do secretário de desenvolvimento e turismo Carlos de Arnaldo. "Não quero e pronto", teria dito ele.
Retirados
Neste domingo todos os enfeites foram removidos das avenidas. Sobre os Papais Noéis gigantes, a empresa informa que foi escolha do município compra-los (ao invés de loca-los) para usar no futuro. "Não teríamos como transportar de volta um enfeite dessa proporção". A fornecedora dos enfeites é de São Paulo.
E
O presidente da Câmara Municipal, Oscarzinho Pimentel desligou os celulares neste final de semana. Mas, prometeu anunciar os novos assessores nesta segunda. Será?
Leitura
A jornalista Eliane Cantanhêde lança no Rio de Janeiro, na terça, dia 11, a biografia "José Alencar, Amor à Vida". O livro já teve lançamento em São Paulo e pode ser adquirido em uma livraria perto de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário