quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Direito de reposta

O apresentador do Opinião Cidade, Marcos Ferreira, procurou este blog para exigir direito de resposta, pois foi cidato no post sobre o Canal 16. Veja abaixo o teor da conversa.

Blog - Qual sua relação com a Comunic?
MF - Sou amigo dela (Elaine Madalhano). Ela começou comigo, foi minha produtora na TV Record. Nos conhecemos há 20 anos.

Blog - Qual sua relação com o Grupo Faria?
MF - Nenhuma. Só falei uma vez com o dono do grupo para pedir uma entrevista e ele recusou.

Blog - O senhor é funcionário do Canal 16?
MF - Não. meu salário é de minha renda pessoal, vendi um sítio da família, recebi uma parte. Sou voluntário no Canal 16. Não recebo nada para apresentar o programa.

Blog - Porquê você critica abertamente, incisivamente e diariamente, o ex-prefeito Edinho Araújo?
MF - Porque o que falo dele é tudo verdade. Ele tem que explicar o que aconteceu com a não duplicação da BR-153. Ele negligenciou essa obra e perdemos a verba. Rio Preto sabe, mas ninguém diz, que ele não é Ficha Limpa. Ele se elegeu amparado por liminar.

Blog - Você se considera isento?
MF - Me considero, claro. Eu tenho dois lados: o cidadão e o profissional. Não peço votos para ninguém e todos os políticos tem espaço para ir lá no programa. Eu atuo pela razão.

Blog - A Comunic alega que o desentendimento com o diretor do Canal 16 tem como pivô o seu programa.
MF - Desconheço essa situação. Porque quem decide sobre o programa é a Comunic com uma funcionária do canal, a Maria Tereza. Eu tenho dois entrevistados fixos: a empresária Rosane Catozato e o padre Márcio Tadeu, que vão às quintas-feiras. A pauta do Opinião Cidade não é feita por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário