O colunista Beck pode ter caído numa mesmice, em suas colunas de notas diárias, na qual mostra estar notadamente atrelado a amigos assessores de imprensa. Porém, é possível perceber que existe nele o espírito do verdadeiro jornalista, aquele que instiga e conduz a entrevista e não se deixa seduzir pelo glamour do entrevistado. Prova disso é a Urna do Beck. No último Domingo, ele foi ouvir o candidato a deputado estadual pelo PSDB, Clóvis Chaves e o candidato a deputado federal pelo PMDB, Edinho Araújo. Duas entrevistas que salvam a edição do dia no quesito conteúdo. Ambos os candidato se saíram super-bem diante de perguntas incômodas. Porém, destaque para o estreante na disputa, justamente por ser ele estreante, Clóvis Chaves. Suas respostas provam que ele está preparado, sim, para ser político detentor de mandato pelo voto direto. Sem medo de responder, sem medo de defender seu criador, Aloysio Nunes, foi coerente e objetivo. Se ele se eleger, e mantiver o estilo direto, os demais políticos que aí estão se preparem: vem aí uma nova forte liderança que deve crescer e incomodar num futuro próximo.
E no Twitter
@BeckBomDia - Urna do Beck de ontem, com o candidato Edinho Araujo, será pauta do programa de Marcos Ferreira, hj, no Canal 16. A partir do meio-dia. 15 minutes ago via TweetDeck
PS
Se você ainda não sabe o motivo, qualquer dia eu explico porquê o apresentador do Opinião Cidade, no Canal 16, bate tanto no ex-prefeito Edinho Araújo. Hoje, ele aproveita a entrevista de Edinho ao Beck para voltar ao ataque.
Calote
A promoter Andrea Ferreira está contando o prejuízo que teve com o Churrascão A, realizado no Villa Conte, no último sábado. A festa bombou, porém a organizadora teve de arcar com os custos da carne, porque um candidato a deputado que havia prometido patrocinar o evento, a deixou a ver navios. O candidato é ligado a um grande frigorífico da região e simplesmente não deu retorno para a moça, que pagou do bolso o custo da festa toda. Ela postou uma frase no MSN, na qual revela o nome do político tratante.
Não sei quem é o candidato, e não me oponho a promoter, respeito ambos. Mas AINDA BEM que ele não deu a carne, afinal, patrocinar churrasco é CRIME ELEITORAL, e provavelmente ele foi alertado por acessores para nao fazer isso.
ResponderExcluirHá de se compreender ambos, ele.. e ela.
Pois é Gustavo, eu pensei a mesma coisa quando me passaram a informação. Algum assessor deve ter alertado o cidadão, que recuou a tempo. Por isso também não divulguei o nome dele no blog. Abraço.
ResponderExcluirVoltei pra corrigir o Acessor que eu escrevi...
ResponderExcluirAssessor!!!