O projeto Quinta no Quinta, pode ter sua última edição nesta quinta-feira. Nos bastidores, a informação é que o empresário J. Hawilla, proprietário do empreendimento Quinta do Golfe, pediu o fim da festa porque os frequentadores estariam invadindo o campo de golfe do condomínio.
Porém
Frederico Tebar, que é o organizador do evento, diz que há um impasse sim. O motivo seria que a direção do Quinta do Golfe quer apenas 100 convidados, enquanto ele programou o evento para 200. "O presidente do Clube, Fuade Pachá, quer que o projeto continue, porém, apenas para 100 pessoas. Eu só topo se for com 200, por uma questão lógica: com 100 convidados a noite fica desanimada e sequer paga o custo operacional", explica.
Bombando
De acordo com Fred, a festa será a primeira que pode acabar por ser sucesso. “Será a primeira vez na história noturna da cidade, que um projeto acabará justamente porque fez muito sucesso”. Segundo ele, mais de 200 pessoas ficaram para fora na última quinta, tamanha foi a procura. O impasse deve ser resolvido nesta terça-feira, numa reunião entre as partes.
Comédia
Jornalistas que foram ao Choppão da imprensa, no Oficina da Fama, sábado, evento promovido pelo Sindicato dos jornalistas, se divertiram à beça. Mas, o motivo foi insólito. O convidado especial, o jornalista Hamilton Ribeiro, quase teve um enfarte na hora de ministrar sua palestra: o microfone explodiu em suas mãos. E os estouros prosseguiram mesmo depois que ele soltou o objeto. "Foi um susto e tanto para ele, mas quem estava assistindo não conseguiu não rir", resumiu quem esteve lá.
O fato é que...
A nova coluna do Bom Dia Rio Preto não veio com o desprendimento prometido. Seu conteúdo serviu para valorizar a irreverência do colunista Beck, que se consolida como único com estilo, apesar de pautado por conveniências.
E
Faltam 5 dias para as eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário